Ainda não tem nosso app? Baixe agora! App store download Play store download

Gestão automatizada

No diário de bordo digital da Plane it, você terá acesso de qualquer lugar ao histórico de voos, controle de disponibilidade, controle de tripulantes, registros de manutenção e muito mais. Está sem acesso à internet? Sem problemas! Você poderá consultar os seus últimos voos e fazer o registro de novos voos mesmo offline!

Cálculos automatizados

Os tempos de voo são calculados de forma automatizada a partir dos horários informados. Inclusive, a divisão do tempo diurno e noturno de acordo com os aeroportos de partida e destino!

Editável

Chega de perder tempo ao preencher um campo errado. Você poderá editar os registros tanto enquanto preenche, quanto depois do preenchimento caso tenha cometido algum equívoco!

Cadastre-se

Homologado pela ANAC

O eDB da Plane it é o primeiro diário de bordo digital homologado pela ANAC para uso geral de operadores de qualquer aeronave e RBAC no Brasil!

Somos uma solução 100% privada e a ANAC consegue visualizar as informações do diário de bordo apenas em momentos de inspeção da aeronave, onde o responsável exporta os dados para serem compartilhados com a ANAC.

MarketPlane

Você já procurou exaustivamente por uma peça ou acessório para a sua aeronave? Com o MarketPlane, essa busca é automatizada. Nos aliamos aos melhores fornecedores de peças aeronáuticas do Brasil para entregar a melhor cotação de acordo com as suas preferências, seja preço, tempo de entrega e mais opções!

A nossa automatização entrega um controle financeiro, baseado nas compras de peças e componentes realizadas com a Plane it. Além de organizar toda a documentação do material, notas fiscais, pagamentos e os processos de entrega.

Cadastre-se

ENTRE EM CONTATO

Preencha o formulário para ter
acesso antecipado à plataforma Plane it!